Professor de
Natural de Almada, começou a aprender a tocar bateria, aos 12 anos, com o seu avô.
Mais tarde, teve aulas privadas com Bruno Simão (Teratron, The Resignation, The Covers), onde permaneceu cerca de 5 anos a aprofundar os mais variados estilos musicais, desde Metal ao Jazz.
Posteriormente, ingressou no Hot Clube Portugal, onde teve a oportunidade de adquirir conhecimentos em teoria musical e aprofundar o seu estudo do Jazz, com professores como Luís Candeias, Bernardo Moreira, Pedro Viana, César Cardoso e Luís Cunha.
Aos 19 anos, inicia a licenciatura em Jazz e Música Moderna, onde teve a possibilidade de aprender com Alexandre Frazão (Rui Veloso, Resistência, Ana Bacalhau). Enquanto frequentava o curso, realizou vários workshops com bateristas internacionais como Steve Gadd (Stevie Wonder), Mike Johnston, Dennis Chambers (Santana) e Benny Greb.
Desde a finalização da licenciatura, aos 21 anos, que se encontra a lecionar bateria e paralelamente faz trabalho de freelancer.
Participou em diversos álbuns e tocou em inúmeros concertos e festivais, nomeadamente, o Caparica Surf Fest, as Festas do Mar de Cascais e um concerto de abertura do Agir, entre outros.
Musicalmente tenta ser o mais eclético possível, tocando com diversos artistas de vários estilos musicais, como Hip Hop, Metal, Jazz, Pop, etc.
Atualmente, trabalha com o projeto Tontos.
Gostava de ter tido a oportunidade de conhecer John Bonham (Led Zeppelin), sendo um fã da sua maneira precisa, explosiva e pouco ortodoxa de tocar.